Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOCIONADÍSSIMO

Após comandar reality show, Marcos Mion fala sobre a emoção de retornar aos estúdios: “O que fiz a minha vida inteira"

O mais novo apresentador do Caldeirão grava o primeiro programa na Globo e dá detalhes

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após comandar reality show, Marcos Mion fala sobre a emoção de retornar aos estúdios: “O que fiz a minha vida inteira" - Reprodução/Instagram
Após comandar reality show, Marcos Mion fala sobre a emoção de retornar aos estúdios: “O que fiz a minha vida inteira" - Reprodução/Instagram

Marcos Mion está feliz da vida e não faz questão nenhuma de esconder. Nesta segunda-feira (30), o mais novo apresentador do Caldeirão gravou o primeiro programa e não escondeu sua emoção.

Nos Stories do Instagram, ele deu detalhes. “Nossa senhora, a gravação hoje foi uma coisa surreal. Eu controlando o choro no final... eu falei ‘meu Deus, eu não posso começar a chorar aqui de um jeito que eu não consiga mais parar’. Quem me conhece sabe o jeito que eu sou emocionado”, contou ele.

Na sequência, ele falou sobre os sentimentos de retornar aos estúdios de gravação. “Como é bom poder ter meu palco de volta! Porque eu virei apresentador de reality, mas eu sou apresentador de palco, de entretenimento, de show, que é o que eu fiz a minha vida inteira”, disse ele.

Após apresentar por sete anos o Legendários, na Record TV, ele comandou o reality show A Casa e seguiu no setor de confinamento. Em maio de 2018,  foi confirmado para A Fazenda. Mion apresentou as temporadas 10, 11 e 12, até seu desligamento da emissora, neste ano.

“Aqui está meu palco, com artistas musicais entrando, brincando, se divertindo, levando alegria para o povo. Eu estou feliz. Eu estou muito feliz porque o programa está demais, do jeito que eu queria, alto astral, diversão, aquela bagunça”, acrescentou em vídeo.

RASGOU ELOGIOS

Tiago Leifert gravou na última segunda-feira (30) uma participação especial no novo Caldeirão, que é comandando, agora, por Marcos MionLuciano Huck assumiu o Domingão no lugar de Faustão.

Nos Stories do Instagram, o apresentador do The Voice contou que está sentindo uma dor na coluna, mas que isso não o impediu de comparecer no programa que, segundo ele, se divertiu muito.

“Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o 'Caldeirola'. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado”, adiantou ele.