Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Mumuzinho entrega passado mulherengo de Rafael Portugal no 'Domingão': "Toda semana"

O cantor Mumuzinho entrega passado mulherengo de Rafael Portugal no 'Domingão'; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Mumuzinho entrega passado mulherengo de Rafael Portugal no 'Domingão'; confira - Reprodução/TV Globo
O cantor Mumuzinho entrega passado mulherengo de Rafael Portugal no 'Domingão'; confira - Reprodução/TV Globo

Amigos de infância, o cantor Mumuzinho entregou que o humorista Rafael Portugal era um jovem mulherengo neste domingo (16).

Durante o programa Domingão com Huck, o artista entrou no palco e deu de cara com Portugal. Logo, ele já foi entregando que são amigos desde a infância:

"Tem muito tempo, cheio de histórias que o Brasil não conhece", conta Mumuzinho deixando o amigo preocupado: "Cuidado", diz Rafael.

Em seguida, o cantor dá detalhes de um momento na juventude dos dois: "Nós morávamos em Magalhães Bastos, o nosso bairro. Pegava sempre a vanzinha na praça da capelinha e aí o Rafael Portugal, na época, marcava com as namoradinhas ali", disse o cantor.

Mumuzinho continua dizendo que quando perguntava o que o amigo estava fazendo, ele mentia falando estar esperando algum produtor para fazer testes. Ao perceber que o amigo estava escondendo algo, se escondeu para ver o que acontecia:

"Só que assim, o teste era toda semana. Aí teve um dia que passei, me escondi. Fiquei atrás olhando pra ver o que vai rolar. Aí chegou uma menina. Sentou do lado dele. O menino era namorador, mas agora tá casado", afirmou o artista.

EITA

Convidado do ‘Domingão com Huck’ (Globo), o humorista Rafael Portugal deixou o apresentador Luciano Huck constrangido ao fazer uma performance imitando a apresentadora Angélica, esposa do comandante de programa.

“A pergunta que não quer calar, Rafael Portugal, explique, o que você está fazendo aqui?”, pergunta o apresentador. Em seguida, ele recebe uma grande surpresa: “É mais ou menos assim, é minha oportunidade, vim para fazer o negócio”, diz o humorista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!