Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Luciano Huck fica constrangido ao ver Rafael Portugal imitar Angélica: “Não quer”

Luciano Huck fica constrangido com performance de Rafael Portugal e aproveita momento para elogiar a esposa, Angélica

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck fica constrangido ao ver Rafael Portugal imitar Angélica - Reprodução/Globo
Luciano Huck fica constrangido ao ver Rafael Portugal imitar Angélica - Reprodução/Globo

Convidado do ‘Domingão com Huck’ (Globo) deste domingo (14), o humorista Rafael Portugal deixou o apresentador Luciano Huck constrangido ao fazer uma performance imitando a apresentadora Angélica, esposa do comandante de programa.

“A pergunta que não quer calar, Rafael Portugal, explique, o que você está fazendo aqui?”, pergunta o apresentador. Em seguida, ele recebe uma grande surpresa: “É mais ou menos assim, é minha oportunidade, vim para fazer o negócio”, diz o humorista.

Em seguida, ele coloca uma peruca loira e a produção solta a canção ‘Vou de Táxi’, grande sucesso de Angélica. Assim que vê Rafael Portugal dançando e imitando a esposa, Luciano Huck fica visivelmente sem graça e começa a rir da situação.

Portugal ainda levantou a calça que estava vestido e exibiu que fez uma maquiagem para imitar a famosa pinta na coxa de Angélica. Sincero, Luciano Huck reprovou a imitação e disse que a única parecida entre os dois foi o sinal desenhado na perna

“A coisa mais parecida é a pinta mesmo, porque o resto. Você aí em casa, o que a gente não quer que aconteça nesse palco é essa dublagem esdrúxula que o Rafael Portugal acabou de fazer. A música é boa, a cantora original é uma gata, mas essa versão...”.

Veja:

PRESSIONOU

Mais cedo, Luciano Huckcolocou Rafa Kalimanncontra a parede durante uma aparição dos dois no Domingão com Huck. Tudo começou quando o global conversava com Paula Barbosa, um dos destaques da novela Pantanal.  

"Gosto muito do seu par romântico na novela, o Tadeu", disse ele. Surpreendendo pela ousadia, a atriz colocou as manguinhas de fora. "Ela também gosta né, Rafa", disse. "Não fui eu que falei", afirmou Huck.

Tadeu é o personagem vivido por José Loreto, novo namorado da influenciadora. "Se ela e o Loreto casarem, eu vou ser o padrinho número 1. Fala aí você", declarou o comandante do dominical. "Eu sei lá", disse a influenciadora rindo. "Estou felicíssima", comentou ela.