Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Era folga!

Motivo da ausência de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' é revelado

Após público notar ausência de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia', motivo vem à tona

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivo da ausência de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' é revelado - Reprodução/RecordTV
Motivo da ausência de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' é revelado - Reprodução/RecordTV

Muitos telespectadores notaram a ausência de Ana Hickmann no Hoje em Dia desta terça-feira (14). Poucos dias após ter sofrido uma agressão do próprio marido, a loira não apareceu no matinal da RecordTV e gerou dúvidas.

No entanto, a emissora foi rápida ao explicar o motivo da apresentadora não ter dado as caras na atração. É que há uma escala de revezamento entre os apresentadores do programa e chegou o dia de folga de Ana.

"Estará no programa amanhã (feriado) e quinta, ao vivo. Esta escala é enviada aos apresentadores no começo de cada mês", comunicou a assessoria da RecordTV. Ou seja: não ocorreu nada de diferente, apenas um já planejado dia fora do trabalho.

Na segunda-feira (13), Ana trabalhou normalmente e chegou a mencionar o que ocorreu, sem dar detalhes. Ela disse não estar preparada para falar do assunto, mas que estava vivendo um momento muito difícil.

O QUE OCASIONOU A BRIGA ENTRE ANA HICKMANN E O MARIDO?

Novos detalhes indicam que a briga entre Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, que resultou em agressão, começou por um motivo bem específico. Informações dizem que os dois começaram a discutir por causa da situação financeira da família.

De acordo com o colunista Leo Dias, a situação toda aconteceu conforme havia sido reportado no boletim de ocorrência: Ana, Alexandre e o filho, Alezinho, estavam na cozinha da casa. Só que ela começou a falar para o garoto sobre a falta de dinheiro dos pais, o que teria irritado o empresário.

Foi aí que ele teria começado a gritar, o que assustou o garoto. Alezinho chegou a pedir que os pais parassem a briga, antes de sair do aposento, com medo. Logo depois, Alexandre teria segurado Ana contra a parede, ameaçado dar cabeçadas e fechado uma porta com força no braço dela.