Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Morte de diretor em pleno Natal deixa funcionários do SBT em choque: "Desolados"

Morte de diretor em pleno Natal deixa atores e atrizes do canal de luto; ele trabalhou nas novelas infantis da emissora

Morte de diretor em pleno Natal deixa funcionários do SBT em choque: "Desolados" - Reprodução/ Instagram
Morte de diretor em pleno Natal deixa funcionários do SBT em choque: "Desolados" - Reprodução/ Instagram

Funcionários do SBT estão abalados neste domingo (25) após a notícia da morte de Reynaldo da Costa Boury. Ele era diretor na emissora e trabalhou em todas as novelas infantis exibidas pelo canal nos últimos anos.

Quem comunicou a morte do diretor foi seu neto, Guilherme Boury, que é ator. Ele publicou um longo texto em que se despede do avô e comoveu os fãs. 

"Hoje o Céu está em festa, mas nós aqui estamos muito tristes e desolados, queria tanto te dar um último abraço, mas na vida as coisas não acontecem como queremos. Deus está no comando, e Ele quis assim. Estou distante da família, com o coração apertado e dolorido, descanse em paz, vovô", publicou.

Reynaldo da Costa Boury esteve no time de direção das novelas As Aventuras de Poliana (2018), Carrossel (2012) e Cúmplices de um Resgate (2015). Ele também trabalhou na Globo.

Ao descobrir a notícia, a atriz Sophia Valverde se mostrou abalada e publicou um longo texto em que se despede do profissional com quem criou uma relação muito próxima. "Eu amava ele porque ele era um diretor incrível, uma pessoa maravilhosa, estava sempre pronto a me escutar quando eu precisasse e me ensinou muito! No nosso último encontro, que foi na pizzaria, ele me fez chorar com as palavras que disse pra mim, sempre com muito carinho, ele me orientava para tentar sempre ser uma atriz melhor", declarou ela. 

Veja:

DISPENSADA

A atriz Sophia Valverde, de apenas 17 anos, anunciou nesta quarta-feira (30) que sua saída do SBT após quase 10 anos. A artista encerra seu contrato com a emissora após a novela Poliana Moça, na qual é protagonista.

Em seu perfil na rede social, a jovem agradeceu por sua trajetória na emissora de Silvio Santos com uma sequência de fotos. "Hoje meu contrato se encerra com o SBT. O SBT foi onde iniciei minha carreira de atriz. Gratidão também a todos", declara citando todos que passaram por sua vida durante esse período na emissora.