Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Moranguinho é acusada de mentir descaradamente para Patrícia Abravanel: "Sem noção"

Moranguinho é acusada de mentir para Patrícia Abravanel durante participação em programa de TV

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho é acusada de mentir para Patrícia Abravanel: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram
Moranguinho é acusada de mentir para Patrícia Abravanel: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram

A musa Ellen Cardoso, conhecida também como Moranguinho, está sofrendo críticas ao fazer uma revelação inesperada durante o Programa Silvio Santos. É que ela contou ao vivo que bateu seu recorde ao lado do marido, o cantor Naldo

Ao vivo, ela contou que já transou 41 vezes com o amado em uma única semana - o recorde do casal era de 37. “É, ele está tentando bater nosso próprio recorde“, disse. Ao vivo no programa, Patrícia Abravanel ficou impressionada. “Vocês sabem, né, o que estou falando?“, perguntou a apresentadora.

A musa então contou detalhes sobre a vida íntima. “A notícia primeiro tinha sido das 37 [vezes] (…). Aí todo mundo queria bater nosso recorde, a gente ficava recebendo um monte de mensagem: ‘Não, eu estou aqui na missão das 37’. Aí eu falei que agora a gente tem que avançar“, declarou. 

Só que a declaração pegou mal e fãs acusaram Ellen Cardoso de mentir descaradamente. “Obrigou a mulher mentir! Convivência“, disparou um. “O Pinóquio está perdendo o posto de quem mente mais“, disparou outro. “Tal marido tal mulher (risos). Nem mente, sem noção“, disse outro. 

Veja:

CASARAM NOVAMENTE

O cantor Naldo Benny resolveu se casar pela quinta vez! Casado com Ellen Cardoso - a Moranguinho - há 13 anos, o casal decidiu trocar votos novamente para reforçar a vida amorosa. Dessa vez, eles escolheram comemorar a data em Gramado, no Rio Grande do Sul, um destino clássico e muito romântico.

A celebração aconteceu no Casamento dos Sonhos e contou com uma cerimônia luxuosa ao som de Elvis Presley. Eles tiveram uma visão privilegiada da Serra Gaúcha e puderam viver um evento cheio de amor e gratidão organizado pelo Grupo Dreams.

Nas fotos registradas no momento, Naldo e participante de A Fazenda do ano passado apareceram trocando um beijo de noivos enquanto usam trajes adequados para a ocasião. Enquanto Moranguinho apostou em um vestido branco com direito a véu, o funkeiro dos anos 2000 caprichou em um terno azul e nas joias douradas.