Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Naldo Benny se casa pela quinta vez e vive comemoração luxuosa com Moranguinho

QUE CHIQUE! Naldo Benny se casa pela quinta vez e decide passar o evento em Gramado, no RS; veja detalhes da celebração

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny se casa pela quinta vez e vive comemoração luxuosa com Moranguinho - TVS Play
Naldo Benny se casa pela quinta vez e vive comemoração luxuosa com Moranguinho - TVS Play

O cantor Naldo Benny resolveu se casar pela quinta vez! Casado com Ellen Cardoso - a Moranguinho - há 13 anos, o casal decidiu trocar votos novamente para reforçar a vida amorosa. Dessa vez, eles escolheram comemorar a data em Gramado, no Rio Grande do Sul, um destino clássico e muito romântico.

A celebração aconteceu no Casamento dos Sonhos e contou com uma cerimônia luxuosa ao som de Elvis Presley. Eles tiveram uma visão privilegiada da Serra Gaucha e puderam viver um evento cheio de amor e gratidão organizado pelo Grupo Dreams.

Nas fotos registradas no momento, Naldo e participante de A Fazenda do ano passado apareceram trocando um beijo de noivos enquanto usam trajes adequados para a ocasião. Enquanto Moranguinho apostou em um vestido branco com direito a véu, o funkeiro dos anos 2000 caprichou em um terno azul e nas joias douradas.

Recentemente, o jovem Pablo Jorge, filho do cantor Naldo, deu o que falar nesta sexta-feira (26). Ele apareceu em alguns vídeo nas redes sociais para defender o pai do empresário Rafael Múrmura, que afirma ter levado um calote de R$200 mil do marido de Moranguinho. Contudo, o que chamou atenção foram as declarações do rapaz.

Pablo chegou a enviar um recado para o profissional que, segundo ele, estaria inventado coisas do pai. Rafael não gostou nada e chegou a apontar que o filho do dono do hit Amor de Chocolate havia se declarado como bandido. 

Naldo Benny se casa pela quinta vez e vive comemoração luxuosa com Moranguinho. TVS Play

Naldo Benny se casa pela quinta vez e vive comemoração luxuosa com Moranguinho. TVS Play

PEGOU MAL!

O apresentador Marcos Mion virou alvo críticas devido a uma homenagem feita ao cantor Naldo durante o Caldeirão com Mion. O artista participou do quadro Sobe o Som e teve sua carreira exaltada pelo comandante do programa.

"Você tomou muita bordoada, mas você conseguiu contornar isso com maestria. Você usou sua experiência artística, de vida, e a confiança em quem você é para conseguir transformar isso em entretenimento. [...] É um sobrevivente da música nacional, sobrevivente de redes sociais, e isso vale muito. Eu queria falar isso faz tempo", disse ele, fazendo o convidado ir às lágrimas.

Siga a Contigo! no Instagram.