Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / LUTO!

Mônica Martelli compartilha memórias inéditas com Paulo Gustavo e se emociona: "Ainda não dá para acreditar"

Atriz lamentou muito a perda do amigo, vítima da Covid-19, e deixou fãs emocionados com homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2021, às 12h43

Mônica Martelli mostra vídeos inéditos com Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Mônica Martelli mostra vídeos inéditos com Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

Ainda digerindo o falecimento de Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli emocionou os internautas nesta sexta-feira (7) ao compartilhar algumas memórias íntimas ao lado do ator.

Ela dividiu um compilado de imagens emocionantes nos bastidores de algumas gravações com o amigo e comoveu os fãs com seu desabafo:

"Da vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá pra acreditar. Te amo tanto, meu irmão", destacou ela.

Diversos internautas simpatizaram com sua perda e deixaram algumas palavras carinhosas nos comentários do post: "Muito linda essa amizade", comentou uma. "Que dor, amiga. Muita força", falou uma segunda.

Mais cedo, foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, que a cerimônia de sétimo dia acontecerá na próxima segunda-feira (10) no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

COMOVEU OS FÃS

Tatá Werneck mandou um recado para Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (7) e se emocionou novamente ao citar o nome do falecido amigo, PauloGustavo.

Visivelmente emocionada, a mamãe de Clara Maria se desculpou pela situação delicada no Mais Você e exaltou a personalidade contagiante do amigo, vítima da Covid-19.

Veja!