Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB23

The Masked Singer: Vitória-Régia vence a final e surpreende jurados; saiba quem é a famosa

Vitória-Régia vence a final e surpreende jurados; final foi ao ar neste domingo

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória-Régia vence a final e surpreende jurados - Reprodução/ TV Globo
Vitória-Régia vence a final e surpreende jurados - Reprodução/ TV Globo

A final da terceira temporada do The Masked Singer que será exibida neste domingo (9) já foi gravada pela Globo. Apesar de ir ao ar nesta tarde, quem estava por lá já soube quem foi a grande campeã da disputa.

Abelha-RainhaDJ Vitória-Régia e Galo estão na final e disputam o prêmio na terceira temporada da competição. Só que quem vai se dar bem é a planta. Isso mesmo: uma mulher será a grande campeã do reality apresentado por Ivete Sangalo.

A Vitória Régia é a ex-BBB Flay, participante do BBB20. Ela se tornou a grande vencedora e agora faz parte do time de vencedores do reality show que conta com a cantora Priscilla Alcântara (Unicórnio) e o ator David Junior (Dragão).

Os outros finalistas são o rapper Xamã (Galo) e a Larissa Luz (Abelha-Rainha) são os outros concorrentes da grande final que será exibida pela Globo neste final de semana. As informações são do colunista André Romano, do 'Observatório da TV'. 

CORPAÇO

Deborah Secco já está preparada para o The Masked Singer Brasil deste domingo (2) e compartilhou seu look bafônico nas redes sociais. A jurada convidada da semifinal apostou em um visual de tirar o fôlego e foi alvo de elogios.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou algumas fotos com o look escolhido para o programa. Ela apostou em um macacão verde e marrom coladinho e exibiu as curvas e todos os detalhes do corpão maravilhoso.

Com recortes no peito, ela deixou os ombros à mostra e surgiu nas fotos com poses sensuais. De franjinha e argolas compridas, ela empinou o bumbum em alguns cliques e deixou as pernas abertas em outros. “Pronta pro Masked Singer. Bora descobrir quem está por debaixo daquelas fantasias? Quem vem comigo?”, escreveu ela na legenda da publicação.