Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saúde!

Marido de Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19: ''Vai ficar isolado''

Apresentadora assustou os fãs após teste positivo do marido e falou sobre os três filhos

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2020, às 09h44 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19: ''Vai ficar isolado'' - Reprodução
Marido de Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19: ''Vai ficar isolado'' - Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel despertou seus seguidores nesta sexta-feira (16) com uma notícia bastante preocupante.

Ela dividiu em seu Instagram o resultado do teste para a Covid-19 feita pelo marido, Fábio Faria. O resultado foi positivo.

Bastante serena, ela tranquilizou os seguidores e falou sobre os três filhos, Pedro, Jane e Senor:"Bom dia! Ontem meu marido testou positivo para o Covid. Graças a Deus eu e as crianças não pegamos. Fabio está assintomático e vai ficar isolado no quarto. Todos estamos bem", revelou.

Fãs e amigos enviaram suas mensagens de carinho e desejaram uma recuperação pronta ao ministro: "Cuidado! Melhoras", resumiram os fãs.

A CARA DA MÂE?

Patrícia Abravanel derreteu os fãs ao publicar um clique raríssimo com o filho caçula, Senor. Ela apareceu com o bebê nos braços e encantou os seguidores. 

"Estou achando esse galego parecido comigo. Quem aí concorda?! Olha o olho dele! Igual ao da mamãe! Eu acho!", disse ela. Na foto, os dois estão na praia e sorridentes ao aliviarem o calorão com um banho de mar.

Confira!