Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Família

Marido de Carol Dantas abre o jogo sobre responsabilidades: ''Quem cuida do Valentin é ela''

Vinicius Martinez revelou como é a divisão de tarefes com a mãe de Davi Lucca

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2019, às 14h10 - Atualizado às 14h46

Marido de Carol Dantas abre o jogo sobre rotina com Valentin - AgNews
Marido de Carol Dantas abre o jogo sobre rotina com Valentin - AgNews

Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para dividir um pouco da intimidade do casal após o nascimento de Valentin.

Em seu perfil no Instagram, o empresário demonstrou toda a sua admiração pela esposa, que também é mãe de Davi Lucca, fruto da relação com Neymar Jr.

Ao publicar uma foto da influencer, Vinicius se declarou: "Retrato sobre ser mãe. Realmente, mãe é mãe. A Carol é uma mãe f***."

Em outro momento, ele compartilhou uma notícia. Nela, se lê que Carol teria esbravejado com o marido ao cobrar que ele cuide do Valentin de madrugada.

"Uma notícia que pode parecer caluniosa mas não é. Ela comunica um fato verídico. Eu realmente cuidei do Valentin essa madrugada em específico. Por 9 minutos. Fiquei 1 hora e 9 minutos com ele. Das 23h00 até 00h09. Madrugada é depois da 00h00. Davi ia dormir fora mas voltou pra casa com um pouco de medo e é prova disso. A notícia não é falsa e quem cuida do Valentin é a Carol. Eu ajudo. Pouco. O quanto posso... pouco perto do que uma mãe é para um filho", revelou ele.

Casados desde junho, Carol e Vinicius parecem viver numa relação cheia de sintonia. "A minha admiração pela minha família aumenta a cada dia. Nunca fomos tão felizes. Inclusive a Carol que enfrenta esses desafios, que não são simples, mas não deixa de ser feliz e mostrar pra nós o espírito que deve existir todos os dias", contou o moreno.

Veja:

Vinicius Martinez se declara à esposa, Carol Dantas