Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Com fotos inéditas, Carol Dantas relembra parto de Valentin e se declara ao marido: ''Você foi perfeito''

A mãe do filho de Neymar Jr. compartilhou detalhes inéditos de seu segundo parto

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2019, às 12h45 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e os filhos, Valentin e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e os filhos, Valentin e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Uma semana após dar à luz a Valentin, Carol Dantas usou as redes sociais neste sábado (21) para relembrar o processo de parto normal que trouxe o seu segundo filho ao mundo.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr., compartilhou uma série de cliques inéditos do dia especial em que aparece ao lado do marido, Vinicius Martinez.

"Este foi meu segundo parto, mas minha primeira experiência com o parto normal, principalmente porque eu tinha a tranquilidade e segurança de ter uma estrutura completa de UTI adulto e neonatal, que obviamente não queríamos usar, mas um alívio saber que tínhamos a disposição. Foi tudo perfeito e inesquecível! Vinicius, você foi perfeito, te amo", escreveu ela, que aproveitou para se declarar ao amado.

BOA FORMA

Carol Dantas surpreendeu seus seguidores na tarde desta sexta-feira (20) ao mostrar sua evolução, uma semana após o nascimento de seu segundo filho, Valentin.

Nas redes, o papai coruja, Vinicius Martinez, exibiu o look da mamãe para uma consulta médica e revelou a boa forma da loira.

Veja: