Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / MADRASTA

Mariana Xavier relata reação ao descobrir que namorado é pai de gêmeos: "Não quero homem me perturbando"

No Encontro, atriz revelou como se tornou madrasta de um menino e uma menina

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h34

Mariana Xavier: madrasta de gêmeos - Reprodução
Mariana Xavier: madrasta de gêmeos - Reprodução

A atriz Mariana Xavier divertiu os fãs no Encontro desta terça-feira, 28.

No palco da atração, ela contou que ficou feliz da vida ao conhecer o namorado, o ator Diego Braga. É que ele já era pai de gêmeos, o que deixou a atriz mais tranquila.

"Eu pensava: 'podia vir um cara legal já com filho. Porque eu não tenho vontade de ter filho. Então, não quero nenhum homem me perturbando o juízo para ter filho'. Veio perfeitinho: um menino e uma menina", explicou.

Agora ela é madrasta de Diana e Danilo, que hoje estão com 4 aninhos e construiu uma excelente relação com os pequenos.

"A gente brinca muito, mas é muito legal porque as crianças respeitam quando eu falo sério. Elas sabem diferenciar bem. A gente fez uma imersão na educação não-violenta. Você vai entendendo quais são os limites para a criança. Na hora que preciso chamar a atenção, funciona", contou ela em uma conversa com Fátima Bernardes.

CADA UM NO SEU

Recentemente, ela e o namorado dividiram com os fãs uma decisão difícil: os dois viveram juntinhos durante o período de isolamento social, mas decidiram que cada um ia voltar para a própria casa. Em uma conversa franca com os fãs, ela anunciou a decisão que tomou ao lado do namorado - e se emocionou.

"Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando", disse ela.