Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Mariana Xavier volta a falar sobre a decisão de morar em casa separada do namorado

Atriz fala sobre retorno de A Força do Querer e conta sobre decisão que tomou junto de Diego Braga

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier posa ao lado do namorado - Instagram
Mariana Xavier posa ao lado do namorado - Instagram

Mariana Xavier usou as redes sociais nesta terça-feira (21), para falar um pouco sobre a grande mudança que passou recentemente junto de seu namorado.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado de seu Diego Braga, e contou um pouco sobre a decisão que os dois tiveram de morar em casas separadas após a quarentena.

“Foi na volta dessa viagem aí que o sonho do Diego de ter o próprio cantinho começou a tomar forma. [Fizemos] nossa escolha de voltar a viver em casas separadas após o período mais crítico de isolamento”, disse ela.

Mariana contou ainda que teve muitos aprendizados durante a quarentena e comemorou a volta de A Força do Querer, onde interpretou a Abigail, uma representante do orgulho plus size.

“Alegria com a confirmação da reexibição de "A Força do Querer" e da provável volta do meu canal, Mariana Xavier, muito em breve!”, disse ela, arrancando elogios dos fãs. “Lindos demais”, disse um deles.

A DECISÃO:

Os dois viveram juntinhos durante o período de isolamento social, mas decidiram que cada um ia voltar para a própria casa. Em uma conversa franca com os fãs, ela anunciou a decisão que tomou ao lado do namorado - e se emocionou.

"Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando", disse ela.

Veja: