Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Mariana Rios fica irritada com nota de Boninho após performance: "Não levei dez"

No Show dos Famosos, Mariana Rios homenageou a cantora Sia em sua apresentação e recebeu algumas críticas

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios fica irritada com nota de Boninho após performance: "Não levei dez" - Reprodução/TV Globo
Mariana Rios fica irritada com nota de Boninho após performance: "Não levei dez" - Reprodução/TV Globo

A atriz Mariana Rios não ficou muito satisfeita com a nota que recebeu de Boninho durante o Show dos Famosos no Domingão do Huck deste domingo (19).

Ela elegeu a cantora Sia para fazer a homenagem e cantou a música Chandelier. Totalmente caracterizada, ela fez uma performance impecável com direito a coreografia.

Em suas avaliações, Preta Gil e Claudia Raia afirmaram que não sabiam muito sobre a artista para saber até que ponto a participante havia se transformado nela.

Boninho, sempre sincero, concordou com as colegas e deu a nota 9,9: "Escolha arriscada, porque a gente não conhece muito a Sia. Este é um show de homenagens, que tem a brincadeira da imagem, a tentativa de se moldar. Só não te dou um dez por causa dessa opção. Você deu um show de dança".

Incomodada com a nota, Mariana Rios disparou: "Não dá mais tempo de tirar um dez do Boninho. Eu passei a temporada inteira e não levei um dez. Vou voltar para Araxá".

Tentando consolar ela, Luciano Huck disse: "Calma, não formamos a final ainda. Estamos todos no jogo".

EITA!

Não gostaram! A web parece não ter gostado nem um pouco da gabaritada que Wanessa Camargo deu no Show dos Famosos  do Domingão do Huck deste domingo (12).

É que a cantora interpretou a estrela de rock Amy Lee, da banda Evanescence, e ganhou apenas nota 10 de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil. Porém, os telespectadores não ficaram muito satisfeitos com a conquista da filha de Zezé Di Camargo