Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Wanessa Camargo gabarita 'Show dos Famosos', mas web se divide: "Não teve novidade"

Caracterizada como Amy Lee, Wanessa Camargo recebeu boas notícias dos jurados, mas dividiu opiniões na internet

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo gabarita 'Show dos Famosos', mas web se divide: "Não teve novidade" - Reprodução/TV Globo
Wanessa Camargo gabarita 'Show dos Famosos', mas web se divide: "Não teve novidade" - Reprodução/TV Globo

Não gostaram! A web parece não ter gostado nem um pouco da gabaritada que Wanessa Camargo deu no Show dos Famosos  do Domingão do Huck deste domingo (12).

É que a cantora interpretou a estrela de rock Amy Lee, da banda Evanescence, e ganhou apenas nota 10 de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil. Porém, os telespectadores não ficaram muito satisfeitos com a conquista da filha de Zezé Di Camargo

Alguns usuários do Twitter apontaram que a cantora fez uma performance repleta de mesmices. "Falaram da voz da Maga... Agora quero ver da Wanessa... Porque a voz não teve novidade!", reclamou um. 

Um fã da banda de rock até mesmo se pronunciou sobre a caracterização: "Não mexam com a Amy Lee, que horror tá isso ai", escreveu.

Mesmo com esses comentários, alguns usuários concordaram com o boletim da artista e despejaram elogios. "Como sempre surpreendendo arrasou como Amy Lee do Evanescence", babou um.

DESESPERO

A cantora Wanessa Camargo falou com pesar sobre o sequestro que durou 94 dias de seu tio, Welington Camargo, em 1998. O depoimento foi feito na série documental da família, É o Amor, lançada pela Netflix.

Segundo a filha de Zezé Di Camargo, ela era o primeiro alvo dos sequestradores, porém seus horários eram muito difíceis de ser espionados, fazendo com que os criminosos optassem pelo irmão da dupla sertaneja.