Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELIZ

Maria Clara Gueiros mostra apartamento aconchegante em que mora com os filhos: "Pensado por mim"

Maria Clara Gueiros mostra apartamento em programa de TV e bom gosto impressiona; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Clara Gueiros mostra apartamento luxuoso em que mora com os filhos: "Pensado por mim" - Reprodução/Instagram
Maria Clara Gueiros mostra apartamento luxuoso em que mora com os filhos: "Pensado por mim" - Reprodução/Instagram

Discreta sobre sua intimidade, a atriz Maria Clara Gueiros encantou os fãs ao mostrar em detalhes o apartamento aconchegante em que mora no Rio de Janeiro.

"Cada detalhe foi pensando cuidadosamente por mim. Desde a obra, a decoração. Tudo. Eu moro com meus dois filhos e com o Edgar, meu companheiro. Ele tem a casa dele, mas fica 95% do tempo aqui", disse ela ao 'Casa GNT'.

Logo na entrada, ela criou um cantinho inspirado no feng shui para atrair sucesso. Psicóloga por formação, ela também tem uma biblioteca com livros de autores importantes em seu processo, com o psicanalista Freud.

"Cheguei a trabalhar com psicanálise e sou devota de Freud. Eu estudei exaustivamente na faculdade e no mestrado. Simboliza uma parte muito importante da minha vida", afirmou ela.

O apartamento ainda tem uma vista encantadora, obras de arte nos principais cômodos e uma cozinha encantadora com muitos utensílios à mostra.

Veja:

Apartamento da Maria Clara Gueiros

Apartamento da Maria Clara Gueiros

Apartamento da Maria Clara Gueiros

FAMÍLIA

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Maria Clara Gueiros comemorou recentemente o aniversário ode 27 anos do filho, João Jablonski. Feliz da vida, ela posou em uma foto raríssima ao lado do rapaz e elogiou as características do herdeiro.

"Esse meu clonezinho faz 27 anos hoje. Viva João e obrigada por me mostrar esse amor incondicional desde o dia que você nasceu. Quero estar sempre do seu lado me orgulhando do seu talento, da sua inteligência e das suas conquistas. Te amo infinitamente, meu filhote", afirmou ela.

Apartamento da Maria Clara Gueiros