Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Maria Beltrão opina sobre Neymar quebrar recorde de Pelé no 'É de Casa': "Não gostei"

A apresentadora Maria Beltrão opina sobre Neymar quebrar recorde de Pelé no 'É de Casa'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/09/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Maria Beltrão opina sobre Neymar quebrar recorde de Pelé no 'É de Casa': "Não gostei" - Reprodução/Globo
A apresentadora Maria Beltrão opina sobre Neymar quebrar recorde de Pelé no 'É de Casa': "Não gostei" - Reprodução/Globo

A apresentadora do É de Casa, programa matinal da Globo, Maria Beltrão causou ao comentar sobre o recorde que o jogador Neymar Jr. alcançou na última sexta-feira (8). O craque do Al-Hilal se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira em jogos oficiais, com 78 gols, superando os 77 de Pelé.

O comentário de Maria Beltrão aconteceu após a primeira parte do quadro ‘Choque de Gerações’, em que algumas crianças com seus pais tentavam adivinhar quem era o jogador mostrado na tela. Entre as opções estavam Zico e Neymar, dois ídolos do futebol nacional.

Após as crianças acertarem as respostas, Maria Beltrão decidiu falar sobre o feito de Neymar, que foi reconhecido pela Fifa. “Agora, as crianças ganharam um argumento bom para defender Neymar. Ontem, ele se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira com 79 gols. Eu não gostei não, porque agora a criança vai ficar de blá blá blá!”, disse a apresentadora, em tom de brincadeira.

Em seguida, ela questionou seus colegas de trabalho se eles achavam que ela estava sendo infantil por não gostar da situação. Após algumas risadas, ela disse que tudo era uma piada e que ela gosta muito do Neymar.“Eu amo o Neymar. Eu amo você, Neymar. Você sabe disso, né? Mas sou assim, gente, eu sou instável”, falou ela.

O recorde de Neymar foi alcançado na vitória por 5 a 1 sobre a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Recentemente, o jogador mostrou o carinho do filho, Davi Lucca, tem por ele. O craque publicou um trecho de uma conversa com o menino, que acabou de fazer 12 anos, com conteúdo emocionante.

No 'É de Casa' também rolou entrevista com Zezé Di Camargo

O cantor Zezé Di Camargo marcou presença no programa 'É de Casa', da Globo, onde compartilhou percepções sobre sua carreira solo e desvendou alguns mitos sobre sua aparência. A entrevista incluiu a participação especial de sua filha, a cantora Wanessa.

Durante a conversa, o sertanejo falou com entusiasmo sobre seu tão esperado show solo em São Paulo, oferecendo aos telespectadores um pouco dos bastidores do evento. Em certo momento da entrevista, Zezé falou sobre sua parceria musical com seu irmão, Luciano Camargo.

"Não vai acabar [a dupla]. Ele [Luciano] tem o projeto dele, que é o gospel. Quando ele lançou o projeto dele sozinho, na pandemia, eu também estava sem fazer nada e falei: 'Poxa, acho que eu também posso fazer algo que eu gostaria, algo mais ousado'", compartilhou o cantor.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.