Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo

Após meses turbulentos, Neymar mostra mensagem emocionante do filho: "Leia a Bíblia"

Aos 12 anos, Davi Lucca, filho de Neymar, mostra maturidade em mensagem emocionante enviada para o pai: leia

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após meses turbulentos, Neymar mostra mensagem do filho - Reprodução/Instagram
Após meses turbulentos, Neymar mostra mensagem do filho - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. abriu a intimidade nesta terça-feira (29) para mostrar o carinho do filho, Davi Lucca. Ele publicou um trecho de uma conversa com o menino, que acabou de fazer 12 anos, com conteúdo emocionante.

Na imagem, o herdeiro do craque envia uma mensagem via WhatsApp com uma declaração de amor ao pai. Ele agradece e exalta Neymar, além de deixar claro que está ao lado do atleta não importa o que aconteça.

"Pai, muito obrigado pela viagem e pela atenção que você me deu. Obrigado por fazer essa viagem especial e também por ter feito um aniversário incrível. Além disso, amei passar muitos momentos com você e fiquei muito feliz quando eu te vi feliz nos treinos, com os amigos e com nossa família", escreve o adolescente.

Ele finaliza: "Também saiba que você não está sozinho, você está com Deus, pois isso que é o importante. Sempre que puder, leia a Bíblia. Você é uma pessoa que é muito especial para mim e para todos. Você é a inspiração do Tim-tim [Valentin, o irmão mais novo] e a minha. Saiba que eu te amo".

Emocionado, Neymar comentou: "Nada é mais importante do que isso". Davi é filho dele com a influenciadora Carol Dantas, hoje casada com Vinicius Martinez. Os dois têm um filho, Valentin, citado por Davi na mensagem. Agora, Neymar será pai de Mavie, fruto do relacionamento turbulento com Bruna Biancardi. Confira:

Mensagem de Davi Lucca, filho de Neymar

COMO FOI O ANIVERSÁRIO DE DAVI LUCCA?

Davi Lucca, o filho do craque Neymar Jr., teve um dia de diversão e alegria na Arábia Saudita, onde o pai joga pelo Al-Hilal. Completando 12 anos, o menino comemorou o seu aniversário na última quinta-feira (24) em um parque de Riade, na capital, e contou com a presença da mãe, Carol Dantas, do padrasto, Vinicius Martinez, do irmãozinho, Valentim, de 3 anos, e da namorada grávida de Neymar, Bruna Biancardi.

A mãe de Davi Lucca registrou alguns momentos da festa em suas redes sociais e mostrou que o filho se divertiu em jogos de competição. Em um vídeo, ela regista o menino disputando uma corrida de carros, jogando com o padrasto um 'acerte o alvo'. Em outro, ele paintball com o jogador de futebol.

Carol Dantas também agradeceu as mensagens que recebeu . “Estava aqui vendo todas as mensagens com o Davidinho e queria agradecer, hoje o dia foi pra ele, a gente fez um almoço com strogonoff, do jeito que ele gosta, a gente se divertiu muito com ele, foi maravilhoso, foi perfeito o dia”, declarou a influenciadora.