Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tá podendo

Maria Beltrão chega na Globo com status de estrela e vira "rosto" do 'É de Casa'

Chegou chegando! Maria Beltrão ganha status de "comandante" do 'É de Casa' e chega com poder; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão chega na Globo com status de estrela e vira "rosto" do 'É de Casa' - Reprodução/Instagram
Maria Beltrão chega na Globo com status de estrela e vira "rosto" do 'É de Casa' - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Beltrão chegou na Globo já com toda a moral.

Pronta para assumir a nova versão do É de Casa nas manhãs de sábado, a ex-Globo News ficou encarregada de ser o principal nome do programa. Ao lado de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga, é ela que vai representar a atração nas novas chamadas da Globo.

Nenhum dos atuais apresentadores vai continuar no matinal, que será comandado por Maria Beltrão junto de Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete, que já fez aparições, incluindo uma bastante polêmica, no programa.

A jornalista ficará responsável também pela maior parte dos "merchans", sendo tratada efetivamente como a "principal" apresentadora do É de Casa. Tá podendo!

DESPEDIDA

Maria Beltrão não conseguiu segurar a emoção ao apresentador seu último 'Estúdio i' na GloboNews. A jornalista caiu no choro ao se despedir do programa, antes de assumir o 'É de Casa' na Globo.

A apresentadora deixaria a atração na última semana, mas a despedida foi adiada. "Ontem eu e Sadi festejamos tanto juntas esse momento, porque as mudanças são necessárias. Dá um medo, frio na barriga, né?! Mas a gente fica animada", comentou ela, lembrando em seguida de sua chegada no canal.

"Bem rapidamente eu queria dizer que assim que eu cheguei na TV Globo, eu e minha irmã muito fãs da Mônica, e a Cristiana dizia 'você não vai falar com Mônica?'. Eu falava 'eu não posso falar com a Mônica. Vou falar com ela como, no café?'. Aí eu não sabia o que fazer", contou Maria Beltrão.