Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU!

Maria Beltrão cai no choro com despedida emocionante na GloboNews: "Mudanças"

Maria Beltrão cai no choro ao vivo ao receber diversas homenagens em sua despedida do 'Estúdio i' na GloboNews

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão não conseguiu segurar a emoção ao se despedir do 'Estúdio i' na GloboNews - Reprodução/GloboNews
Maria Beltrão não conseguiu segurar a emoção ao se despedir do 'Estúdio i' na GloboNews - Reprodução/GloboNews

Maria Beltrão não conseguiu segurar a emoção nesta sexta-feira (03) ao apresentador seu último 'Estúdio i' na GloboNews. A jornalista caiu no choro ao se despedir do programa, antes de assumir o 'É de Casa' na Globo.

A apresentadora deixaria a atração na última semana, mas a despedida foi adiada. "Ontem eu e Sadi festejamos tanto juntas esse momento, porque as mudanças são necessárias. Dá um medo, frio na barriga, né?! Mas a gente fica animada", comentou ela, lembrando em seguida de sua chegada no canal.

"Bem rapidamente eu queria dizer que assim que eu cheguei na TV Globo, eu e minha irmã muito fãs da Mônica, e a Cristiana dizia 'você não vai falar com Mônica?'. Eu falava 'eu não posso falar com a Mônica. Vou falar com ela como, no café?'. Aí eu não sabia o que fazer", contou Maria Beltrão.

Ela também recebeu homenagens de diversos colegas de trabalho, como Miriam Leitão, que deixou claro ter feito um pedido pessoal para participar da despedida da famosa.

"Eu queria antes de tudo te dar um abraço como pessoa. Você é uma excelente pessoa. Você nasceu em berço que têm pessoas excelentes. Queria dizer que eu e minha casa gostamos de você, meus filhos gostam de você, você sempre nos acolheu muito bem", disse a jornalista, emocionando a global.

ZÉ NETO QUEBRA COSTELAS

Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira (3). De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior”. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o sertanejo ao colunista.