Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Marcus Majella homenageia Paulo Gustavo durante vacinação contra Covid-19: “Vacina que meu amigo não conseguiu tomar”

Usando camiseta branca estampada com foto do humorista, ator toma primeira dose do imunizante

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella homenageia Paulo Gustavo durante vacinação contra Covid-19: “Vacina que meu amigo não conseguiu tomar” - Reprodução/Instagram
Marcus Majella homenageia Paulo Gustavo durante vacinação contra Covid-19: “Vacina que meu amigo não conseguiu tomar” - Reprodução/Instagram

Marcus Majella foi vacinado contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (19) e aproveitou o acontecimento para homenagear Paulo Gustavo.  

O ator foi ao local para tomar a primeira dose do imunizante com uma camiseta branca que tinha estampado o rosto do grande amigo, que faleceu juntamente pela ausência da vacina contra a doença a qual teve complicações.

A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava para mim toda semana, 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, Viado'. Estou me cuidando, querido amigo”, começou dizendo ele na publicação.

E, emendou esclarecendo o motivo pelo qual foi vacinado. “Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu). Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos”.

Marcus Majella acrescentou agradecendo profissionais da saúde. “Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS”, celebrou.

CONFORTOU

Heloisa Périssé comoveu os seguidores na última terça-feira (19) ao posar para um clique lindo ao lado da irmã de Paulo GustavoJu Amaral.

Em mio ao luto e a dor imensurável da perda do humorista, a atriz prestou apoio a filha de Dona Déia. Em seu feed no Instagram, a loira surgiu sorridente ao lado da amiga e expressou grande carinho por ela.

"Quero você perto de mim pra sempre minha Juju", declarou.