Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIGAS

Em meio ao luto com a perda de Paulo Gustavo, Heloisa Périssé conforta irmã do ator: “'Quero você perto de mim”

Nas redes sociais, a atriz posou sorridente para um clique ao lado de Ju Amaral

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio ao luto com a perda de Paulo Gustavo, Heloisa Périssé conforta irmã do ator: “'Quero você perto de mim” - Reprodução/Instagram
Em meio ao luto com a perda de Paulo Gustavo, Heloisa Périssé conforta irmã do ator: “'Quero você perto de mim” - Reprodução/Instagram

Heloisa Périssé comoveu os seguidores na última terça-feira (19) ao posar para um clique lindo ao lado da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral.

Em mio ao luto e a dor imensurável da perda do humorista, a atriz prestou apoio a filha de Dona Déia. Em seu feed no Instagram, a loira surgiu sorridente ao lado da amiga e expressou grande carinho por ela.

"Quero você perto de mim pra sempre minha Juju", declarou.

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de carinho. "Nada como o amor de uma amizade sincera... Acalenta a alma", disse uma seguidora. 

ISOLADOS 

A atriz Ingrid Guimarães posou nesta segunda-feira (17) ao lado de Ju Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo. Após a morte do ator, os amigos mais próximos se isolaram em uma fazenda.

Ao mostrar o momento nas redes sociais, a atriz publicou uma foto de um prato decorativo com uma foto do humorista. "Te trazendo com a gente", disse ela. 

O sítio em que elas estão hospedadas é de Fernando Altério, atual namorado de Monica Martelli.