Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXPECTATIVA

Marcos Veras surge beijando barriga da esposa na reta final da gravidez: ''Muito amor''

Grávida de 39 semanas, Rosanne Mulholland recebe carinho especial do marido

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras mostra esposa na reta final da gravidez - Instagram
Marcos Veras mostra esposa na reta final da gravidez - Instagram

O herdeiro de Marcos Veras está cada vez mais próximo de conhecer o mundo e o papai de primeira viagem não esconde a ansiedade de poder conhecer o menino.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24), o ator compartilhou um clique onde aparece beijando a briga de sua esposa, a também atriz Rosanne Mulholland.

Na reta final da gestação, a artista surgiu exibindo o barrigão de 39 semanas e recebendo muito carinho do maridão.

“39 semanas de muito amor. Pai de menino. Papai de primeira viagem”, escreveu Veras na legenda da publicação, feita em seu perfil do Instagram.

Os fãs se derreteram e demonstraram todo o carinho que sentem pela família. “Vem Davi”, “Meus amores”, foram alguns comentários feitos por eles, acompanhados de muitos emojis de coração e olhos apaixonados.

BABY CHÁ DIFERENTE:

Os pombinhos realizaram recentemente um chá de bebê virtual para a família para celebrar a chegada do primeiro filho do casal, Davi. Em seu Instagram, o ator compartilhou detalhes da festinha ao lado das avós do bebê

"Chá de Bebê Virtual? Pois é! É o que dá pra fazer no momento. Só pra não passar em branco, ontem fizemos um zoom com a família. Momento único, histórico que estamos vivendo. O encontro online nunca terá a mesma delicadeza do encontro real. Mas ainda bem que existe a internet", disse ele na legenda.

Veja: