Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXAGEROU?

Marcos Mion faz pergunta indiscreta e constrange convidado no 'Caldeirão': "Que isso, rapaz?"

Marcos Mion faz pergunta indiscreta, menciona partes íntimas de convidado e causa climão no 'Caldeirão'

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion faz pergunta indiscreta e constrange convidado no 'Caldeirão': "Que isso, rapaz?" - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion faz pergunta indiscreta e constrange convidado no 'Caldeirão': "Que isso, rapaz?" - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (03), o apresentador Marcos Mion protagonizou um momento polêmico durante o Caldeirão. É que enquanto comandava o quadro ABC do Mion, o comunicador fez uma pergunta indiscreta ao convidado Luã Franklin e deixou o rapaz constrangido.

Tudo aconteceu quando o paraibano afirmou que não é naturalmente ruivo e que pinta absolutamente todos os pelos do corpo, da cabeça até os pés. Sem segurar a língua, o funcionário da TV Globo duvidou da afirmação e quis saber até das partes íntimas.

"Para saber se eles estão mentindo ou falando a verdade, eu vou saber fácil, porque eu sou uma mentira. Eu estou mentindo aqui, agora, para vocês. Eu não sou ruivo. Eu sou uma farsa. Eu sou moreno, eu pinto tudo, tudinho", começou Luã.

Marcos Mion ficou desacreditado e, então, disparou a questão indiscreta usando um termo divertido para se referir ao pênis do convidado: "Até a sua sobrancelha é ruiva, cara. Você pinta tudo? Olha o braço, é ruivo, rapaz. E a zona do 'agrião'?". Desconfortável, ele rebateu: "O que é isso, rapaz?".

Aos risos, o apresentador concluiu o assunto. "Eu fiz a pergunta que o Brasil queria fazer", finalizou.

VOCÊ SABIA?

O ator Leandro Lima deixou o apresentador Marcos Mion chocado ao revelar seu passado 'secreto'. É que antes de se dedicar às artes cênicas, o galã de Terra e Paixão era vocalista da banda de axé Ala Ursa.

A revelação pegou o comunicador de surpresa, que não imaginava que o artista tinha uma veia musical. "Leandro, muita gente conhece você atuando, mas pouca gente sabe que você também é cantor. Você tem uma banda! Qual é o estilo de música que você mais canta?", questionou ele. O bonitão, então, revelou que fazia até trios-elétricos no passado: "Eu gosto de cantar música brasileira, na verdade. Eu comecei cantando, né?".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.