Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Sério? Leandro Lima revela passado secreto e deixa Mion em choque: "Não acredito"

Galã de 'Terra e Paixão', Leandro Lima revela profissão secreta do passado e deixa até Marcos Mion chocado no 'Caldeirão'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/05/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sério? Leandro Lima revela passado secreto e deixa Mion em choque: "Não acredito" - Reprodução/TV Globo
Sério? Leandro Lima revela passado secreto e deixa Mion em choque: "Não acredito" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (20), o ator Leandro Lima deixou o apresentador Marcos Mion chocado ao revelar seu passado 'secreto'. É que antes de se dedicar às artes cênicas, o galã de Terra e Paixão era vocalista da banda de axé Ala Ursa.

A revelação pegou o comunicador de surpresa, que não imaginava que o artista tinha uma veia musical. "Leandro, muita gente conhece você atuando, mas pouca gente sabe que você também é cantor. Você tem uma banda! Qual é o estilo de música que você mais canta?", questionou ele.

O bonitão, então, revelou que fazia até trios-elétricos no passado: "Eu gosto de cantar música brasileira, na verdade. Eu comecei cantando, né? Meu primeiro trabalho na vida foi cantando numa banda de axé. A gente tocou em trio elétrico e tudo. A gente chegou a comprar o trio do Asa de Águia. Eu fiz mais de 800 shows com os caras".

O comandante do programa sequer escondeu o choque: "Não acredito. Você pulou onde o Durvalino [Durval Lelys] pulou?". O ator, então, confirmou: "É, a gente ficou amigo dele e tudo".

Vale lembrar que Leandro Lima virou destaque no Brasil após interpretar Levi no remake de Pantanal, em 2022.

POLÊMICA

Na tarde deste sábado (20), o apresentador Marcos Mion virou alvo críticas devido a uma homenagem feita ao cantor Naldo durante o Caldeirão com Mion. O artista participou do quadro Sobe o Som e teve sua carreira exaltada pelo comandante do programa.

"Você tomou muita bordoada, mas você conseguiu contornar isso com maestria. Você usou sua experiência artística, de vida, e a confiança em quem você é para conseguir transformar isso em entretenimento. [...] É um sobrevivente da música nacional, sobrevivente de redes sociais, e isso vale muito. Eu queria falar isso faz tempo", disse ele, fazendo o convidado ir às lágrimas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.