Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Marcos Caruso nega bissexualidade após entrevista polêmica: "Não assumi coisa nenhuma"

Durante uma live com Suzy Brasil, o ator deixou a entender que sente atração pelos dois gêneros

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h21

Marcos Caruso nega bissexualidade após entrevista polêmica: "Não assumi coisa nenhuma" - Reprodução/Instagram
Marcos Caruso nega bissexualidade após entrevista polêmica: "Não assumi coisa nenhuma" - Reprodução/Instagram

Após ter participado de uma entrevista com a drag queen Suzy Brasil, Marcos Caruso virou assunto na web ao, supostamente, ter assumido sua bissexualidade. Depois de muito rebuliço nas redes sociais, o ator negou os boatos.

Tudo começou quando o veterano usou os termos "parceiro ou parceira que esteja comigo" enquanto falava sobre sexo e suas fantasias sexuais.

"Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa", disparou ele ao jornal Extra.

O ator aproveitou para ressaltar que em nenhum momento houve uma pergunta a respeito de sua sexualidade: "Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a esse respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa".

Por fim, ao ser questionado pelo jornal se realmente é bissexual, Marcos desviou da pergunta. "Não tenho que responder essa pergunta", finalizou.

NETO

O ator Marcos Carusosurgiu ao lado do neto, Bento, ao pedir o apoio dos fãs em uma campanha em prol do projeto As Fissuradas.

O neto dele nasceu com fissura labiopalatina, que é uma deformidade facial, e, desde então, a família toda está engajada no apoio para pessoas com a mesma doença que o menino.