Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Marcos Caruso faz rara aparição com o neto para alertar sobre doença

Ator da Globo pede ajuda para apoiar doença do neto e surge com o menino na web

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 20h10 - Atualizado às 20h14

Marcos Caruso - Globo
Marcos Caruso - Globo

O ator Marcos Caruso surgiu ao lado do neto, Bento, ao pedir o apoio dos fãs em uma campanha em prol do projeto As Fissuradas.

O neto dele nasceu com fissura labiopalatina, que é uma deformidade facial, e, desde então, a família toda está engajada no apoio para pessoas com a mesma doença que o menino.

"Todo mundo engajado! Apoie nossa causa comprando a camiseta da rede AS FISSURADAS no site do @atelierlp.Temos que chegar a Brasília! Dia 02 de outubro às 14h haverá Apresentação das Fissuradas na Câmara dos Deputados, Anexo II, Brasília", disse ele, que ainda completou:

"Vale deixar aqui a informação de que as passagens para Brasília estão na faixa de 1000 reais cada. Então, toda contribuição é bem vinda. Só mesmo contando com o apoio de todos vocês!". 

Bento já passou por três cirurgias para melhorar seu quadro de saúde. 

Há pouco tempo, o ator Marcos Caruso sobre a notícia de que o neto tinha a deformidade. “20 dias antes do Bento nascer, nós vivemos uma grande angústia ao saber que ele nasceria com a fissura labial, mas havia em nós uma completa falta de informação. Demos então um googlezinho no lábio leporino e a nossa preocupação aumentou ainda mais, porque não soubemos como lidar com essa novidade. Foi uma fase de muita correria atrás de médicos, orientação, principalmente uma ansiedade para saber se essa fissura era só no lábio ou se comprometia o céu da boca”.