Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Márcia Goldschmidt desabafa ao passar perrengue com silicone: "Não sentia nada"

Aos 60 anos, Márcia Goldschmidt desabafa nas redes sociais e faz alerta para os fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Goldschmidt desabafa ao passar perrengue com silicone: "Não sentia nada" - Reprodução/ Instagram
Márcia Goldschmidt desabafa ao passar perrengue com silicone: "Não sentia nada" - Reprodução/ Instagram

Aos 60 anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt fez um alerta nas redes sociais nesta quarta-feira (26) ao descobrir sem querer que sua prótese de silicone estava rompida. Ela foi passar por exames quando foi alertada pelos médicos. 

“Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri?", disse ela ao contar a história.

A estrela fez um alerta para as fãs que também tem a mesma intervenção. "Presta atenção mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada”, detalhou.

Marcia Goldschmidt contou que como descobriu cedo, o material não chegou a vazar: “Graças a Deus, eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar pro corpo e aí podem ter outras consequências e inflamações, muito desagradáveis. Vou ter que voltar ao Brasil para fazer uma cirurgia”.

QUE SITUAÇÃO

Em meio ao fim do Casos de Famíliano SBT, quem também voltou ao foco dos holofotes foi a apresentadora Márcia Goldschmidt. Isso porque, ao comentar sobre o anúncio feito pela emissora sobre o encerramento das gravações, ela deixou em aberto que poderá voltar às telinhas em breve.

Acontece que a famosa comentou uma publicação do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que falava sobre o encerramento da atração. Famosa por já ter comandado programas de comportamento semelhantes ao comandado por Christina Rocha, ela surpreendeu ao dar pistas sobre seu futuro.

“Calma gente! Eu tô voltando!”, escreveu Márcia Goldschmidt, acrescentando um emoji de surpresa e outros de risadas. Tendo seu comentário curtido por mais de 500 pessoas, a estrela foi aclamada na web e recebeu pedidos afoitos de internautas para seu retorno triunfal à TV.