Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Márcia Goldschmidt faz anúncio após fim do Casos de Família no SBT: "Tô voltando"

Márcia Goldschmidt faz anúncio inesperado nas redes socais ao reagir a notícia de que o Casos de Família foi cancelado no SBT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Goldschmidt revelou que poderá voltar às telinhas em breve - Reprodução/RecordTV
Márcia Goldschmidt revelou que poderá voltar às telinhas em breve - Reprodução/RecordTV

Em meio ao fim do Casos de Famíliano SBT, quem também voltou ao foco dos holofotes foi a apresentadora Márcia Goldschmidt. Isso porque, ao comentar sobre o anúncio feito pela emissora sobre o encerramento das gravações, ela deixou em aberto que poderá voltar às telinhas em breve.

Acontece que a famosa comentou uma publicação do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que falava sobre o encerramento da atração. Famosa por já ter comandado programas de comportamento semelhantes ao comandado por Christina Rocha, ela surpreendeu ao dar pistas sobre seu futuro.

“Calma gente! Eu tô voltando!”, escreveu Márcia Goldschmidt, acrescentando um emoji de surpresa e outros de risadas. Tendo seu comentário curtido por mais de 500 pessoas, a estrela foi aclamada na web e recebeu pedidos afoitos de internautas para seu retorno triunfal à TV.

“Verdade, volta mulher, saudades! Tempo bom aquele, eu e minha mãe não perdia”, comentou um internauta. Já outra fã aproveitou a oportunidade para alfinetar a anfitriã do finado Casos de Família, que continuará no ar até 07/08. “De você eu gosto muito. Da Christina nunca gostei da voz rouca de pata”, escreveu.

Márcia Goldschmidt sobre voltar à TV

ANÚNCIO À IMPRENSA

O SBT anunciou nesta terça-feira (23) que estão suspensas as gravações de novos episódios do Casos de Família, programa que está na grade da emissora desde 2004. Segundo um comunicado enviado à imprensa, o fim não é definitivo e a atração pode retornar em 2023.

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias", diz a mensagem.