Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO

Mara Maravilha fala demais e deixa Patrícia Abravanel constrangida por fala preconceituosa: "Mulher sincera"

A apresentadora até que tentou sair em defesa da herdeira de Silvio Santos, porém, piorou a situação

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha fala demais e deixa Patrícia Abravanel constrangida por fala preconceituosa: "Mulher sincera" - Reprodução/SBT
Mara Maravilha fala demais e deixa Patrícia Abravanel constrangida por fala preconceituosa: "Mulher sincera" - Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha perdeu a oportunidade comentar sobre o posicionamento preconceituoso que Patrícia Abravanel teve na última terça-feira (1). 

Durante o programa Pontinhos de Casa, transmitido pelo SBT, a ex-apresentadora pediu a palavra após a herdeira de Silvio Santos afirmar que precisava de orações e até que tentou de ajudar, porém, acabou criando mais polêmica. 

“Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”.

“E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto"

Visivelmente sem graça, Patrícia tentou melhor a situação: “Bom gente”, disse. 

Percebendo que poderia trazer problemas para a filha do dono da emissora, Mara tentou se desculpar. “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”. 

“Olha um beijo para vocês, que eu amo muito muito. Se cuidem, até semana que vem.”, disse Patrícia sem tocar no assunto. 

OPINIÃO DE APRESENTADORA

A apresentadora Cátia Fonseca não ficou calada sobre o posicionamento preconceituoso que Patrícia Abravanel teve na última terça-feira (1). 

No programa de hoje, a jornalista da Band reprovou o comportamento da loira e ainda apontou a atitude como antiguada e ofensiva à comunidade LGBTQIA+.

A comunicadora ainda aproveitou para pontuar a falta de profissionalismo da filha de Sílvio Santos ao se portar de tal maneira.