Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Reprovou! Cátia Fonseca detona Patrícia Abravanel após posicionamento preconceituoso: "Mais do que lamentável"

A apresentadora deu um show de sensatez ao pontuar falta de profissionalismo por parte da filha de Silvio Santos; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprovou! Cátia Fonseca detona Patrícia Abravanel após posicionamento preconceituoso: "Mais do que lamentável" - Reprodução/Band/SBT
Reprovou! Cátia Fonseca detona Patrícia Abravanel após posicionamento preconceituoso: "Mais do que lamentável" - Reprodução/Band/SBT

A apresentadora Cátia Fonseca não ficou calada sobre o posicionamento preconceituoso que Patrícia Abravanel teve na última terça-feira (1). 

No programa de hoje, a jornalista da Band reprovou o comportamento da loira e ainda apontou a atitude como antiguada e ofensiva à comunidade LGBTQIA+.

No 'Melhor da Tarde', ela disse: “A Patrícia falou umas coisas (...) Na minha opinião, foi mais do que lamentável. A gente tá vivendo num mundo de tanto preconceito, de homofobia (...) Se você acha uma coisa dessas, guarda pra você. Ainda falou umas coisas que parece que a gente tava voltando pro século X”.

A comunicadora ainda aproveitou para pontuar a falta de profissionalismo da filha de Sílvio Santos ao se portar de tal maneira:  “Não consigo entender, como alguém tem um pensamento desses nos dias de hoje (...) A gente tem que separar o que é religião e aquilo que a gente acredita. Quando estamos apresentando um programa, a gente fala o que acha comedidamente. Eu tenho minhas opiniões, mas é agressivo eu sair jogando aqui tudo o que eu acho, porque estou usando o poder de uma antena, que é da Band, para falar a minha opinião e vou desrespeitar as outras pessoas. Eu falo de uma forma global, mas não pense que não tenho minha opinião".

O OCORRIDO

A apresentadora Patrícia Abravaneldeu uma opinião polêmica durante o Vem Pra Cá, seu programa exibido nas manhãs do SBT.

Ela repercutiu as críticas sofridas pelo ator Caio Castro e pela influenciadora Rafa Kalimann após compartilharem um vídeo de um pastor com falas consideradas homofóbicas.

"Eu acredito que nós mais velhos, que fomos educados por pais conservadores, a gente está aprendendo, se abrindo", declarou ela que pediu que seja respeitada pela comunidade."É um direito das pessoas respeitarem, porque não ter opiniões diferentes, mas tudo bem. Tudo é muito polemizado, tudo é muito enfatizado", afirmou.