Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SBT

Mara Maravilha declara amor a Larissa Manoela e derrete web: ''Que amor''

Apresentadora relembra infância de atriz nos bastidores do SBT: "Eterna princesa"

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela recebeu mensagem carinhosa da colega de profissão - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela recebeu mensagem carinhosa da colega de profissão - Reprodução/Instagram

Com o futuro incerto, Larissa Manoela, que terá o contrato com o SBT finalizado em dezembro deste ano, recebeu uma homenagem para lá de especial de sua colega de emissora, Mara Maravilha

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns cliques da entrevista que fez com a atriz e declarou todo o amor pela artista, que iniciou carreira ainda na infância. 

"Ela cresceu, mas com certeza, terá sempre esse coraçãozinho lindo de criança... a nossa eterna princesa. Larissa Manoela, nós te amamos, você nasceu pra brilhar!", disse ela.

Os fãs de Mara aprovaram a publicação e não perderam tempo em elogiar a atitude. Comentários como "Maravilhosas", "Duas estrelas" e "Arrasaram" foram deixados no clique. 

DE SAÍDA

Na última quarta-feira (09), Larissa anunciou que não vai continuar na novela As Aventuras de Poliana e que irá gravar somente até o fim do ano - justamente quando encerra o contrato com o SBT.

Larissa disse ao site da Folha que não esperava que a trama fosse prolongada. "Essa notícia de que a novela vai se entender surpreendeu a todos. A gente estava já na 'vibe' do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", contou.