Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É o fim?

Larissa Manoela abre o jogo a respeito de futuro no SBT: ''Meu contrato termina agora''

Após sete anos no SBT, Larissa fala sobre deixar a emissora e surpreende

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2019, às 10h51 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela fala sobre sair do SBT - AgNews/Thiago Duran
Larissa Manoela fala sobre sair do SBT - AgNews/Thiago Duran

Larissa Manoela está com o futuro em aberto na TV.

Com o contrato para vencer em dezembro deste ano, a estrela teen do SBT pode estar com as malas prontas para outra emissora. Em uma entrevista para o TV Fama da RedeTV!, Larissa revelou que não sabe o que será de seu futuro na TV.

Ao ser perguntada se ela vai renovar ou não com a emissora de Silvio Santos, ela desconversou: "Vamos falar do agora, porque o futuro a Deus pertence". Ela não está sem perspectivas, no entanto: "O que eu já tô comprometida pro ano que vem são dois filmes. O que eu sei é que meu contrato termina agora".

Larissa também deixou claro que não tem tanta vontade de se tornar apresentadora, como a colega Maisa fez. "Eu sempre deixei muito claro meu amor pela dramaturgia", declarou, sem descartar a ideia, mas deixando claro que quer continuar atuando. Sobre uma possível rivalidade com Maisa, ela deixa claro: "A gente não tem concorrente, a gente vem pra somar e ser parceiro".

DE SAÍDA

Nesta quarta-feira (09), Larissa anunciou que não vai continuar na novela As Aventuras de Poliana e que irá gravar somente até o fim do ano - justamente quando encerra o contrato com o SBT.

Larissa disse ao site da Folha que não esperava que a trama fosse prolongada. "Essa notícia de que a novela vai se entender surpreendeu a todos. A gente estava já na 'vibe' do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", contou.