Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Maju Coutinho quebra o protocolo no Fantástico e manda recado corajoso: "A gente sabe"

Maju Coutinho quebra o protocolo ao vivo no programa; público nas redes sociais vibrou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho quebra o protocolo no Fantástico e manda recado corajoso: "A gente sabe" - Reprodução/ Instagram
Maju Coutinho quebra o protocolo no Fantástico e manda recado corajoso: "A gente sabe" - Reprodução/ Instagram

A jornalista Maju Coutinho, uma referência no jornalismo brasileiro, quebrou o protocolo durante o Fantástico exibido neste domingo (21) para enviar uma mensagem de apoio ao jogador brasileiro Vinícius Jr, vítima de ataques racistas na Espanha.

O programa repercutiu os acontecimentos revoltantes que rolaram na partida contra o Valencia, quando o brasileiro acabou expulso ao pedir com revolta que a partida fosse interrompida. Quem contou a história foi o jornalista Alex Escobar

"Falando especificamente do que aconteceu, amanhã a CBF vai protocolar um protesto junto à FIFA. São ataques abstrusos, inadmissíveis e que não tem uma resposta à altura. É preciso uma ação definitiva contra o racismo no esporte", disse ele.

Ao retornar ao estúdio, Poliana Abritta apoiou o craque. "A gente aqui diz que é um absurdo e que estamos com você, Vini Jr", disparou ela. Foi então que Maju Coutinho quebrou o protocolo e também mandou um recdo ao craque. "Racistas não passarão, a gente sabe disso", disse ela. 

Veja:

RARA APARIÇÃO

A jornalista Maju Coutinho aproveitou o sol deste domingo (21), assim como vários outros famosos. para fazer alguns exercícios ao lado de seu marido Agostinho Moura. A famosa foi flagrada por fotógrafos passeando pela orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, curtindo o bom clima deste fim de semana. Mantendo uma vida saudável, ela se exercitou pelas ruas do Rio com um macacão preto justíssimo de ginástica, acentuando todas as suas perfeitas curvas e provando que está em boa forma

A jornalista de 44 anos é casada com o publicitário Agostinho Moura desde 2009 e ainda tem planos para uma futura família. Por enquanto, ela apresenta a nova fase do programa Fantástico ao lado da jornalista Poliana Abritta.