Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / clima bom!

Maju Coutinho é flagrada em cliques raros com marido ao curtir o sol

Flagrada em cliques raros, a jornalista Maju Coutinho aparece ao lado do marido curtindo o sol do Rio de Janeiro; veja

Noami Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Noami Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 21/05/2023, às 11h44 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho é flagrada em cliques raros com marido ao curtir o sol - AgNews/JC Pereira
Maju Coutinho é flagrada em cliques raros com marido ao curtir o sol - AgNews/JC Pereira

A jornalista Maju Coutinho aproveitou o sol deste domingo (21), assim como vários outros famosos. para fazer alguns exercícios ao lado de seu marido Agostinho Moura. A famosa foi flagrada por fotógrafos passeando pela orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, curtindo o bom clima deste fim de semana.

Maju, mantendo uma vida saudável, se exercitou pelas ruas do Rio com um macacão preto justíssimo de ginástica, acentuando todas as suas perfeitas curvas e provando que está em boa forma. Ao seu lado, Agostinho também estava com roupas leves para a ocasião, com uma camisa de malha e um shorts solto, acompanhando a esposa na caminhada.

A jornalista de 44 anos é casada com o publicitário Agostinho Moura desde 2009 e ainda tem planos para uma futura família. Por enquanto, ela apresenta a nova fase do programa Fantástico ao lado da jornalista Poliana Abritta.

A apresentadora Maju Coutinho também foi flagrada em março (16) com um visual totalmente diferente. Enquanto caminhava com o marido na rua, a jornalista acabou clicada por fotógrafos. O que chamou atenção foram os cabelos dela.

Numa mudança radical, Maju apareceu com tranças compridas, os famosos dreads. Abraçada ao amado, o publicitário Agostinho Paulo Moura, ela percebeu que era fotografada e até cumprimentou quem estava por trás das lentes.

Veja as fotos:

Maju Coutinho curtindo o sol na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas ao lado do marido Agostinho MouraMaju Coutinho curtindo o sol na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas ao lado do marido Agostinho Moura

Maju Coutinho curtindo o sol na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas ao lado do marido Agostinho Moura

MAJU COUTINHO GANHA PRESENTE INESPERADO DE ADMIRADORA

Maju Coutinho foi surpreendida enquanto esperava seu almoço e resolveu compartilhar a situação nas redes sociais. A jornalista foi abordada por uma moça que lhe deu um café de presente pela representatividade que ela foi para sua filha.

"Eu estava aqui no restaurante esperando meu almoço e aí veio uma moça e presenteou com esse café. A funcionaria de uma cafeteria, porque ela disse que a filha dela hoje usa o cabelo black por minha causa", começou a apresentadora.