Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Mãe de Luisa Sonza dá sacode na filha após revelação de traição: "Não te derruba"

Mãe de Luisa Sonza dá sacode na filha e exalta o orgulho que sente pela herdeira; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Mãe de Luisa Sonza dá sacode na filha após revelação de traição: "Não te derruba"

Mãe de Luisa Sonza, a empresária Eliane Gerloff emocionou os fãs ao mandar um recado comovente para a filha durante o Mais Você. Logo após a cantora revelar ao vivo que foi traída, o programa exibiu um vídeo emocionante gravado nesta quarta-feira (20).

Na gravação, ela exaltou a resiliência da filha. "Sabe aquela frase, o que não te derruba, te fortalece? Cada desafio, cada momento da sua vida, quando eu acho que você não vai se levantar, você ressurge e se torna ainda mais forte", declarou. 

A mãe da artista seguiu reiterando seu orgulho. "Eu quero expressar o orgulho enorme que eu tenho de você. Não só da cantora, mas da mulher, da filha que você é. Você vencer e chegar onde chegou, me enche de orgulho. Não é só uma vitória sua, é uma vitória nossa", declarou.

Ao final, Eliane Gerloff ainda deixou claro que sempre vai apoiar a herdeira, mesmo nos momentos mais importantes. "Eu quero te dizer que vou estar sempre aqui pra te dar colo, fazer chimarrão, te ouvir e acolher", disse ela emocionada.

ANUNCIOU O FIM DO NAMORO

A cantora Luisa Sonza revelou nesta quarta-feira (20) que chegou ao fim o seu relacionamento com o influenciador Chico Veiga. Durante o Mais Você, ela leu um texto sobre traição e reiterou que a reflexão não é sobre o momento atual, mas sim sobre histórias que vivenciou ao longo da vida.

"Ele não é sobre mim, é muito mais sobre tudo o que eu vi desde criança e o lugar que pega em mim. Não é sobre um ato isolado", justificou ela que começou a ler o relato comovente. A artista foi encorajada por Ana Maria Braga a ler um texto que compartilhou nos bastidores.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Só quem já foi traída sabe da dor que acarreta", declarou ela no início do texto.