Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Mãe de Isabella Nardoni revela o que disse no ouvido da filha: "Vou cuidar"

Mãe de Isabella Nardoni revela o que disse no ouvido da filha; depoimento faz parte de nova série da Netflix

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Isabella Nardoni - Reprodução/ Instagram
Mãe de Isabella Nardoni - Reprodução/ Instagram

A Netflix divulgou nesta terça-feira (1) o primeiro trailer de Isabella: O Caso Nardoni, série documental que reconta em detalhes o crime que chocou o Brasil em 2008. Nas primeiras imagens, um depoimento chama a atenção.

É uma revelação de AnaCarolina Oliveira, a mãe da menina morta pelo pai e pela madrasta. Na fala, ela conta o que disse no ouvido da filha ao descobrir que ela havia perdido a vida. Ela surge emocionada no momento.

"Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: ‘você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui’”, relembrou ela. A avó da menina também fala no documentário.

Isabella: O Caso Nardoni estreia em 17 de agosto e reconta a história pelo olhar da família. O documentário vai ao ar após Anna Jatobá deixar a prisão após 15 anos na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. Ao todo, ela condenada a uma pena de 26 anos de prisão pela morte da criança. Agora, ainda restam 9 anos, que serão cumpridos fora da cadeia.

Veja abaixo o trailer:

HOMENAGEM PARA A FILHA

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, comoveu as redes sociais É que ela fez um desabafo no dia exato em que a menina faria 18 anos se estivesse viva. Isabella Nardoni foi assassinada em 2008 em um crime brutal que chocou o país.

"Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena", publicou Ana Carolina.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!