Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

'Triste, lamentável', diz mãe de Isabella Nardoni após Anna Jatobá deixar a prisão

Mãe de Isabella Nardoni se pronuncia após a condenada pela morte da filha deixar a prisão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Nunca estamos preparados', diz mãe de Isabella Nardoni após Anna Jatobá ser solta
'Nunca estamos preparados', diz mãe de Isabella Nardoni após Anna Jatobá ser solta

Mãe de Isabella Nardoni, a bancária Ana Carolina Oliveira se pronunciou nesta quinta-feira (22) sobre a soltura de Anna Jatobá, que foi condenada pela morte de sua filha. Ela foi beneficiada com a progressão de regime prisional para o aberto.

"Não tenho muito o que falar. Triste a decisão. Lamentável saber que nossa lei dá esses direitos", disse ela ao g1. Na entrevista, a mãe da menina ainda disse que sabia que em algum momento isso ia acontecer.

"Eu sabia que essa hora iria chegar, mas nunca estamos preparados", disse ela. Hoje com 39 anos, ela é é bancária, vive um novo casamento e teve outros dois filhos: um menino e uma menina. Ana Carolina Oliveira vive uma vida discreta desde o crime que chocou o Brasil.

Anna Jatobá estava detida há 15 anos na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. Ao todo, ela condenada a uma pena de 26 anos de prisão pela morte da criança. Agora, ainda restam 9 anos, que serão cumpridos fora da cadeia.

HOMENAGEM PARA A FILHA

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, comoveu as redes sociais É que ela fez um desabafo no dia exato em que a menina faria 18 anos se estivesse viva. Isabella Nardoni foi assassinada em 2008 em um crime brutal que chocou o país.

"Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena", publicou Ana Carolina.