Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORONAVÍRUS

Luiz Fernando Guimarães anuncia que marido está internado por Covid-19

Ator conta que também contraiu o vírus, mas que teve sintomas mais leves

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h55

Luiz Fernando Guimarães e marido testam positivo para Covid-19 - Instagram
Luiz Fernando Guimarães e marido testam positivo para Covid-19 - Instagram

Mais um! Luiz Fernando Guimarães usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29) para anunciar que seu marido, Adriano Medeiros, está internado por complicações da Covid-19.

No Instagram, o ator contou que o empresário segue internado e que ele também contraiu a doença, mas teve sintomas mais leves. Luiz aproveitou o momento para agradecer apoio dos fãs.

“Fiz uma postagem no Facebook ontem, e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid-19”, iniciou ele, que ainda tranquilizou os seguidores.

“[Ele] já está no quarto, se recuperando super bem e já, já estará de volta ao nosso lar. Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora, que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos... e se cuidem!!!”, finalizou.

PARABÉNS!

No dia que celebrou mais um ano de vida, Luiz recebeu uma homenagem pra lá de especial de seu esposo, Adriano Medeiros. Nas redes sociais, o empresário compartilhou um clique raro onde Luiz Fernando aparece ao lado dos dois herdeiros do casal. Na legenda, ele não poupou palavras e fez uma linda declaração de amor.

“Eu não tenho palavras para expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas, mas nesse aniversário do Luiz quatro letras bastam: AMOR. São quatro letras, quatro pessoas que habitam nosso lar, quatro corações unidos por um propósito: nossa família! Você faz aniversário, mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vocês. Viva os Medeiros Guimarães”, disse ele.

Veja: