Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Após processo de adoção, Luiz Fernando Guimarães surge ao lado dos herdeiros

No dia do aniversário, ator recebe linda declaração de amor do marido, Adriano Medeiros

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2020, às 18h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães surge ao lado dos herdeiros - Instagram
Luiz Fernando Guimarães surge ao lado dos herdeiros - Instagram

Parabéns! Luiz Fernando Guimarães está completando mais um ano de vida neste sábado (28) e recebeu uma homenagem pra lá de especial de seu esposo, Adriano Medeiros.

Nas redes sociais, o empresário compartilhou um clique raro onde Luiz Fernando aparece ao lado dos dois herdeiros do casal. Na legenda, ele não poupou palavras e fez uma linda declaração de amor.

“Eu não tenho palavras para expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas, mas nesse aniversário do Luiz quatro letras bastam: AMOR. São quatro letras, quatro pessoas que habitam nosso lar, quatro corações unidos por um propósito: nossa família! Você faz aniversário, mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vocês. Viva os Medeiros Guimarães”, disse ele.

O número quatro faz referência à família que o casal construiu. É que eles adotaram duas crianças, após vinte anos de união.

Nos comentários, fãs e amigos comemoram. A atriz Regiane Alves fez questão de deixar uma mensagem: “Ah que notícia maravilhosa!!!! Saúde, saúde e amor para vocês”, disse.

PROCESSO DE ADOÇÃO:

Segundo o portal Extra, o casal felizmente deu entrada em um processo para adoção, mas tudo aconteceu em sigilo. As informações foram confirmadas pela advogada da família ao site.

Juntos há 20 anos, Luiz Fernando e Adriano deram dando preferências para crianças maiores. Eles inclusive visitaram uma ONG na Amazônia para conhecer melhor o processo.

Veja: