Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Estrela do SBT, Luis Ricardo abre as portas e mostra mansão grandiosa

No 'Fofocalizando', Luis Ricardo abre as portas de sua mansão e mostra interior coberto de objetos de luxo; veja imagens

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela do SBT, Luis Ricardo abre as portas e mostra mansão grandiosa - Reprodução/SBT
Estrela do SBT, Luis Ricardo abre as portas e mostra mansão grandiosa - Reprodução/SBT

Estrela do SBT, o apresentador Luis Ricardo foi o personagem de uma reportagem especial do Fofocalizando nesta segunda-feira (22). É que o astro abriu as portas de sua mansão grandiosa onde mora com a família e deixou os telespectadores espiarem o interior de luxo. 

Na matéria, é possível ver uma sala espaçosa com sofás brancos, lustres caríssimos, plantas, poltronas giratórias, uma escada curvada e uma mesa de jantar grande. Bem confortável, ele falou um pouco de sua carreira.

"Eu paro para pensar que aquele moleque tinha um foco inacreditável. Eu era muito determinado. Sempre acompanhei o sofrimento dos meus pais. Então eu puxei a oportunidade para mim", refletiu ele, que consegue sustentar o sucesso até hoje. 

Filho de família circense, Luis Ricardo começou a sonhar com o sucesso através de suas raízes, estas que, segundo ele, nunca foram abandonadas: "Eu não perdi as raízes, eu ainda monto uma barraca aqui em casa, no jardim, e durmo nessa barraca".

POLÊMICA

A atriz Luiza Tomé acabou virando o alvo das críticas na última semana. No Fofocalizando (SBT) desta tarde, a famosa concedeu uma entrevista à Gabi Cabrini e acabou tendo suas falas problematizadas pela web. Tudo começou quando a estrela resolveu defender seu amigo pessoal José Mayer.

Para quem não sabe, o ator de assédio contra uma figurinista da Globo, o que acabou sucedendo em sua demissão. Luiza Tomé tomou partido na situação: “O Zé [José Mayer] era brincalhão em uma época que as pessoas brincavam de uma forma, hoje em dia, você não pode mais chamar criado-mudo de criado-mudo. Então, estamos falando de uma época em que a gente fazia brincadeira com outro e isso não era crime, hoje é crime, tudo é crime!”.