Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Luciano Huck é confundido com apresentador falecido no 'Domingão': "É o Gugu"

Apresentador Luciano Huck é confundido com Gugu e reação surpreende; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck é confundido com apresentador falecido no 'Domingão': "É o Gugu" - Reprodução/Globo e Reprodução/Record
Luciano Huck é confundido com apresentador falecido no 'Domingão': "É o Gugu" - Reprodução/Globo e Reprodução/Record

No último domingo (7), o apresentador Luciano Huck foi confundido com o falecido Gugu Libearto ao gravar um de seus quadros para o Domingão. É que todo primeiro domingo do mês, ele bate na porta de uma família para entregar um milhão de reais. Dessa vez ele saiu à procura de Waldelice Maria no Maranhão. 

Ao chegar no local e pedir informação, o marido de Angélica foi recebido com um "É o Gugu!”. No entanto, ele ignorou e continuou: “Onde é que eu tô?” , perguntou ele, querendo saber se estava longe de onde queria chegar. Contudo, o morador insistiu, até que Luciano Huck levou na brincadeira: "Sou o Gugu"

Então, o senhor disse que não perde um Domingo Legal (programa que encerrou em 2009 desde quando Gugu se despediu do SBT). Para quem não se lembra, Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico. 

Na época, ele entrou no forro de sua mansão para fazer um reparo no ar-condicionado e caiu de uma altura de quatro mêtros e fraturou o lado direito da cabeça, o que causou uma hemorragia que se espalhou para o cérebro.

LUCIANO HUCK MANDA RECADO PARA FAUSTÃO

Ainda no domingo (07), durante o Domingão com Huck, o apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo e mandou um recado especial ao amigo e também apresentador Fausto Silva. O comunicador responsabilizou Faustão pelo aumento nas doações de órgãos no Brasil.

Tudo aconteceu enquanto ele recebia Adriana e Liege no The Wall - as amigas buscavam o prêmio da competição para ajudar pessoas que passaram por transplantes. Foi aí que o marido da apresentadora Angélica apontou a influência do ex-funcionário da TV Globo.

"Eu já declarei algumas vezes na televisão que sou doador de órgãos, acho isso muito importante. E, muito em função do transplante do Fausto, meu amado amigo, o ano de 2023 teve mais de 1.900 doadores que possibilitaram 4.300 transplantes. 16% a mais que no ano anterior. Isso é, sem dúvida, o efeito de Fausto Silva na grande mídia", começou ele.