Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Luciano Huck chama a atenção para mudança sutil no nome do Domingão: "Que seja de todos nós"

Em publicação nas redes sociais, ele falou pela primeira vez sobre o novo programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 15h05

Luciano Huck chama a atenção para mudança sutil no nome do Domingão: "Que seja de todos nós" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck chama a atenção para mudança sutil no nome do Domingão: "Que seja de todos nós" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck comemorou nas redes sociais a veiculação da primeira chamada de seu novo programa na Globo, o Domingão com Huck.

"Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo", disse ele em uma publicação em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (19).

Ele também chamou a atenção para uma mudança sutil no nome da atração: ao invés de Domingão do Huck, ele vai se chamar Domingão com Huck.

"Vem ai o “Domingão com Huck”. Porque COM e não DO? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão com o Luciano, com a Anitta, com o Raull, com a Vó Tutu, com a Ana, com o José, com você, com todo mundo", explicou ele. 

ÚLTIMO CALDEIRÃO

Luciano Huck deu adeus ao Caldeirão após mais de 20 anos apresentando o programa. 

Na noite desta terça-feira (17), o apresentador publicou nas redes sociais uma sequência de registros do último dia de gravações da atração e se despediu da equipe que o acompanhou por duas décadas. Ele termina seu trabalho no programa no dia 28 de agosto para assumir o 'Domingão do Huck' no primeiro final de semana de setembro. 

Veja: