Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ADEUS!

Após 21 anos, Luciano Huck se despede do 'Caldeirão' no último dia de gravações: "Aperto no coração"

Apresentador mostrou os bastidores do programa e posou com a equipe da atração; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 21 anos, Luciano Huck se despede do 'Caldeirão' no último dia de gravações: "Aperto no coração" - Reprodução/Instagram
Após 21 anos, Luciano Huck se despede do 'Caldeirão' no último dia de gravações: "Aperto no coração" - Reprodução/Instagram

Luciano Huck deu adeus ao Caldeirão após mais de 20 anos apresentando o programa. 

Na noite desta terça-feira (17), o apresentador publicou nas redes sociais uma sequência de registros do último dia de gravações da atração e se despediu da equipe que o acompanhou por duas décadas. Ele termina seu trabalho no programa no dia 28 de agosto para assumir o 'Domingão do Huck' no primeiro final de semana de setembro. 

"Ó, hoje, de fato, foi a última gravação do 'Caldeirão do Huck', agora é só o 'Domingão'. Dá um certo aperto no coração, mas tudo bem. Bora lá?", comentou ele. 

Na sequência, ele aparece em um vídeo em seu camarim sendo informado que aquele era o dia das últimas gravações do programa: "Pensa quando você faz uma coisa que você gosta muito e que você faz há mais de 20 anos e é o último dia".

Ele ainda publicou filmagens com depoimentos de sua equipe, vinhetas do programa e cliques com os profissionais da Globo.

EITA

A TV Globo exibiu nesta terça-feira (17) a primeira chamada do Domingão com Huck, programa que o apresentador Luciano Huck assume nos domingos da emissora a partir de setembro.

Na chamada, a emissora faz um paralelo entre os quadros exibidos por Huck no Caldeirão e o novo desafio que ele vai enfrentar ao ocupar o posto de maior prestígio da emissora. 

Veja: