Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Luciano Huck abre o jogo sobre como Angélica superou grave acidente

Apresentador revela como a esposa se recuperou de acidente de avião com a família

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck abre o jogo sobre como Angélica superou grave acidente - AgNews
Luciano Huck abre o jogo sobre como Angélica superou grave acidente - AgNews

O apresentador Luciano Huck surpreendeu a todos ao revelar um detalhe sobre a recuperação de sua família após sofrer um grave acidente de avião há alguns anos. Na época, a aeronave caiu em Campo Grande após uma pane seca.

Agora, em uma edição do Caldeirão do Huck, ele abriu o jogo sobre como a esposa conseguiu superar a ansiedade que sentia em decorrência do trauma.

No programa, Luciano Huck conversava com crianças de uma escola sobre a meditação e revelou que Angélica usou a prática para encontrar um modo de lidar com sua dor.

“A minha mulher medita todos os dias, duas vezes por dia. Só que a meditção entrou na nossa vida de um jeito muito diferente. Eu sofri um acidente com a minha mulher e os meus filhos, todos eles. Depois do acidente que a gente sofreu, em um certo momento, a Angélica ficou muito nervosa, muito ansiosa, não sabendo como os nossos filhos iriam reagir ao acidente que a gente sofreu junto”, contou ele, que continuou:

“Achou que ia ter que tomar remédios, aquelas coisas para acalmar, e nada deu muito certo. Sabe o que funcionou na vida dela? A meditação. Eu posso dizer com todas as letras para vocês que a meditação ajudou muito na minha casa e eu tenho certeza que pode ajudar na casa de vocês também”.

FANTASIA INUSITADA

O apresentador Luciano Huck escolheu um look inusitado para curtir a 'festa da firma' da equipe do Caldeirão do Huck, da Globo. Com o tema de festa à fantasia, ele decidiu se vestir de Silvio Santos e roubou a cena na celebração.

O comunicador surgiu com terno, gravata e o icônico microfone do apresentador do SBT. Além disso, em uma das fotos, Luciano apareceu segurando um aviãozinho de dinheiro, que é uma tradição de Silvio com sua plateia.