Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fantasia inusitada

Luciano Huck se veste de Silvio Santos em festa da firma

Apresentador da Globo surge fantasiado como o Dono do SBT em festa do Caldeirão do Huck

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck se veste de Silvio Santos em festa da firma - Globo
Luciano Huck se veste de Silvio Santos em festa da firma - Globo

O apresentador Luciano Huck escolheu um look inusitado para curtir a 'festa da firma' da equipe do Caldeirão do Huck, da Globo.

Com o tema de festa à fantasia, ele decidiu se vestir de Silvio Santos e roubou a cena na celebração.

O comunicador surgiu com terno, gravata e o icônico microfone do apresentador do SBT. Além disso, em uma das fotos, Luciano apareceu segurando um aviãozinho de dinheiro, que é uma tradição de Silvio com sua plateia.

A festa do Caldeirão do Huck ainda teve várias versões da apresentadora Angélica. Isso porque os outros integrantes da equipe de Luciano decidiram se fantasiar de Angélica em diferentes momentos da vida dela, como Fada Bela e o programa Angel Mix.

ATOR DE NOVELA

O apresentador Luciano Huck vai mostrar o seu lado ator na novela das 21h na Globo, Amor de Mãe. Ele deve atuar em uma cena da trama nos próximos capítulos. Segundo a colunista Patricia Kogut, a participação dele acontecerá após Ryan (Thiago Martins) conquistar a fama.

Na história, Ryan vai compor uma música para a namorada Marina (Erika Januza) e alcançará o sucesso. Assim, ele será convidado para ir ao programa Caldeirão do Huck. Luciano Huck ficará sabendo do sucesso do rapaz e vai até a casa dele para fazer uma surpresa, logo depois a família vai ao palco. “Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes e Marina também estão convidadas”, diz o apresentador na cena.

Luciano Huck se veste de Silvio Santos em festa da firma

Luciano Huck se veste de Silvio Santos em festa da firma