Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ANTES DA ESTREIA

Lucas Guimarães ganha 'anjo da guarda' para decolar programa no SBT

Depois de ter estreia de programa adiada no SBT, Lucas Guimarães tem recebido apoio de figura importante da emissora

Contigo Digital Publicado em 07/04/2024, às 19h27 - Atualizado em 08/04/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães teve estreia de programa adiada no SBT - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Guimarães teve estreia de programa adiada no SBT - Foto: Reprodução / Instagram

Em meio aos atrasos da estreia de seu programa no SBT, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, tem recebido uma espécie de ajudinha de um "anjo da guarda" nos bastidores da emissora. Trata-se de Patrícia Abravanel, filha número quatro do poderoso Silvio Santos

Neste domingo, 7, a apresentadora desembarcou em Maceió para acompanhar de pertinho a seletiva do concurso para a escolha dos assistentes de palco para o programa Eita Lucas, que até então não tem data de estreia. Além dela, outra estrela do SBT, o jornalista Leo Dias, também esteve presente e o influencer Alvaro.

Em seu perfil do Instagram, Lucas fez questão de compartilhar registros ao lado de Patrícia e agradeceu o apoio que ela tem lhe dado para realizar seu grande sonho, o de ser apresentador de televisão. "Que sonho maravilhoso tudo que eu to vivendo", iniciou o influenciador.

"Me senti honrado, abraçado e validado por essa atitude incrível dela que sempre foi inspiração e referência pra mim em tantas coisas. Amo você, a gente se divertiu demais e vocês não perdem por esperar esse programa", completou. 

Leia também: Lucas Guimarães quebra silêncio e expõe briga com Carlinhos Maia: "Sempre fico caladinho..."

Apesar de nada confirmado, acredita-se que o programa de Lucas tem estreia marcada apenas para agosto. Anteriormente, a atração estava prevista para entrar na programação do SBT neste primeiro semestre junto ao Chega Mais, Tá na Hora e Sabadou com Virgínia, mas acabou sofrendo uma série de cortes e passou a ser supervisionado diretamente por Daniela Beyruti, vice-diretora do emissora e também filha de Silvio Santos. 

Desde o último ano, Lucas tem se tornado figura frequente no SBT e até já participou do Programa Silvio Santos, apresentador por Patrícia. Na ocasião, ele esteve ao lado do marido e comentou detalhes da vida de casados. Em certo momento, os dois trocaram declarações e chegaram a se beijar ao vivo."Quando nós estamos juntos, a nossa luz é ainda mais forte, mais poderosa e mais maravilhosa. Te amo!", disse o influencer.