Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Patrícia Abravanel reage após beijo de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia; veja

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocaram beijos em rede nacional. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez parte do momento e está dando o que falar

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães, Carlinhos Maia e Patrícia Abravanel - (Reprodução/SBT)
Lucas Guimarães, Carlinhos Maia e Patrícia Abravanel - (Reprodução/SBT)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram os convidados do Programa Silvio Santos, sob o comando de Patrícia Abravanel, no último domingo (10). O casal que estaria com o relacionamento estremecido, surpreendeu os telespectadores e internautas, com uma espécie de reconciliação em rede nacional. A filha do dono do baú que apresenta a atração, ficou surpresa com o beijo entre os influenciadores, ainda no palco. O que chamou a atenção no público do sofá, foi a reação da comunicadora.

"Então eu acho que essa transparência, de verdade, nos acompanha em tudo. O casamento a gente mostra, se está brigado e com DR [discussão de relacionamento], a gente mostra", disparou Lucas Guimarães. Carlinhos Maia interrompeu o marido e disse: "É, a gente estava estranhado aqui, viu?". Patrícia Abravanel quis entender melhor a treta: "Vocês estão estranhados? Ah... gente, não é possível! Não acredito que estão estranhados. Vão fazer as pazes agora! Por que vocês estranhados? Aqui, não".

Leia também:Quem é o ex de Galisteu que pode 'salvar' Ana Hickmann de dívida milionária?

"A gente é tão verdadeiro, mas isso... é a nossa verdade que nos conecta a milhares de pessoas. Porque eu falo: 'Se existe casal perfeito, quem disser que é perfeito está mentindo, porque não existe'. Está existindo muita coisa na vida de Carlinhos [Maia], na minha vida acontecendo e o nosso amor é um amor de muito tempo, lá atrás. Então às vezes acaba acontecendo da gente estar vivendo coisas diferentes, objetivos diferentes. Acredito que essa é a palavra", continuou Lucas Guimarães tentando contornar a situação ainda no ar.

Buscando amenizar o clima com o esposo, Lucas se declarou para o empresário: "Porque quando nós estamos juntos, a nossa luz é ainda mais forte, mais poderosa e mais maravilhosa. Te amo!". Patrícia torcendo pela harmonia dos cônjuges questionou: "E cadê o perdão?". Foi o momento em que os dois trocaram um beijão caloroso, levando a plateia à loucura. Juntos há mais de 14 anos, os famosos já passaram por diversas crises na relação a dois. Sobre os rumores da suposta separação, o criador e responsável pela Casa da Barra disparou nas redes: "Eu mostrei o Lucas [Guimarães] para o mundo e ele, por mérito próprio, conseguiu conquistar seu espaço. Isso não existe!".

"Eu jamais iria tentar sabotar o meu próprio marido. As minhas conquistas e as conquistas do Lucas são nossas conquistas. Só eu e ele sabemos tudo o que eu faço pelos bastidores para ajudar, o quanto divulgo as coisas e conquistas dele. Eu sempre trabalho para projetar pessoas, podem me acusar de tudo, mas disso, de sabotar alguém, nunca", reforçou Carlinhos indignado com as notícias. Durante uma participação no "Jogo dos Pontinhos" em 2016, Patrícia Abravanel abordou a homossexualidade e foi bastante criticada.

"Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal. Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem! Não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante", disse a apresentadora na presença de Silvio Santos.