Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO AGRADOU!

Lucas, do 'Jogo de Panelas', exagera nas alfinetadas e causa climão: "Desagradável"

Lucas, do 'Jogo de Panelas', exagera nos comentários ácidos e causa climão em competição do 'Mais Você'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas, do 'Jogo de Panelas', exagera nas alfinetadas e causa climão: "Desagradável" - Reprodução/TV Globo
Lucas, do 'Jogo de Panelas', exagera nas alfinetadas e causa climão: "Desagradável" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (05), durante o Jogo de Panelas do Mais Você, o participante Lucas deu o que falar após mais um desafio concluído na competição. É que os comentários ácidos do rapaz em relação aos competidores tem causado mal-estar dentro e fora do reality.

Dessa vez, enquanto comia o banquete egípcio preparado por Marcelo, o participante acabou pesando na hora de criticar a comida e causou um climão no jantar. Na ocasião, até Daniel se incomodou com a postura do rival.

"Tá vendo, gente! A comida é tão boa sem pimenta", começou ele, sem saber que a refeição estava, sim, com pimenta-do-reino. Em seguida, Lucas desmereceu o prato: "Eu achei que seria algo mais grandioso pelo nome. Mas não tirou o mérito, estava muito gostoso. Não senti a 'Grande Esfinge', não achei tão grande assim, achei que cortaram pela metade, queria mais".

Incomodado, Daniel rebateu o comentário com bom-humor: "O Lucas alfineta desde sempre. Os alfinetes dessa caixinha não acabam nunca?".

Acontece que a atitude de Lucas não pegou bem nem mesmo nas redes sociais. "Desagradável o Lucas, às vezes eu penso que é combinado", disse uma internauta. "Quero só ver se o jantar dele será tudo isso que ele cobra dos outros", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Parece que está sempre insatisfeito".

Veja:

GAFE!

Na manhã desta quarta-feira (04), durante o Jogo de Panelas do Mais Você, a participante Jaqueline cometeu uma gafe daquelas enquanto comentava sobre o desafio do dia. É que o rival, Marcelo, escolheu o tema O Templo de Luxor para preparar um banquete e a colega de competição achou que era o nome de um homem.

Para quem não sabe, Luxor é uma cidade do sul do Egito, conhecida por grandes pontos turísticos da antiguidade egípcia, como o Templo de Luxor, o Templo de Karnak, o Templo de Hatshepsut e o Vale dos Reis.